quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval no Shopping Curitiba

Para quem dispensa o agito do feriado de Carnaval, o Shopping Curitiba oferece lazer e comodidade. Amanhã à tarde a Livraria Cultura estará com uma programação especial para os pequenos. Haverá uma oficina de confecção de máscaras com material reciclado e histórias de Carnaval.
Outra opção é aproveitar os dias de folga para ver os filmes indicados ao Oscar, como Os Descendentes e Histórias Cruzadas, ou as sequências Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras, Alvin e os Esquilos 3 e Viagem 2: A Ilha Misteriosa.


Para começar o feriado prolongado, o Quiosque Chopp Brahma oferece um happy hour, com música ao vivo e petiscos para combinar com um chopp gelado. E se o programa de Carnaval for um almoço, o Outback e o Allegrine oferecem cardápios recheados de novidades e opções para quem aprecia a boa culinária.
O Shopping funcionará normalmente no sábado e no domingo. Na segunda e terça-feira (20 e 21) as lojas fecham e alimentação e lazer funcionam das 11h às 20h. E na quarta-feira (22) as lojas abrem das 12h às 22h e a praça e lazer das 11h às 22h. O Shopping Curitiba fica na Av. Brigadeiro Franco, 2300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário