quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Spicy do Shopping Crystal apresenta nova linha da Brabantia

A Spicy lança com exclusividade a linha Get Together, da marca holandesa Brabantia, conhecida por sua coleção de lixeiras. A Get Together reúne uma série de objetos para mesa, como porcelanas, têxteis, talheres e acessórios, somando mais de 90 itens, que já estão disponíveis na loja do Shopping Crystal.
Cores como branco, cinza e roxo compõem a linha, que conta com uma variedade de materiais que mesclam porcelana, aço inoxidável, madeira e tecido, facilitando a combinação de cores e formas. 


De pratos a tigelas, de copos para capuccino a canecas de chá, até travessas para servir, a linha de porcelana possui 56 itens, incluindo tamanhos e cores. 
A linha de têxteis é formada por toalhas e corredores de mesa, guardanapos de cozinha, cestos de pão, aventais e luvas de forno. Todos os itens disponíveis nas cores branco, roxo e cinza. Os conjuntos de talheres são em aço escovado. Já nos acessórios são 24 peças, entre moedores, trituradores, porta-velas, tigelas, anéis para guardanapo, descansos de panela, porta-ovos e porta-copos. Todos fabricados em aço inox com detalhes em silicone. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário