segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Iberostar Cancun

A Iberostar Hotels & Resorts inaugurou ontem seu novo hotel cinco estrelas em Cancun, pelas mãos de Miguel Fluxá, Presidente Executivo da empresa, e Antonio Banderas, imagem da rede desde 2010. A inauguração contou com a presença do Governador de Estado de Quintana Roo, Roberto Borge e da Secretária de Estado de Turismo do Governo Mexicano, Gloria Guevara.
 O governador de Quintana Roo, Roberto Borge, classificou a inauguração como um sucesso turístico para a região. Segundo ele, a ampliação da oferta de hospedagem e a criação de mais empregos para os moradores é uma grande notícia.

O empreendimento passou por reformas dos lobbies principais e do lobby bar do hotel, e ganhou novas varandas próximo às piscinas. Visando potencializar a oferta gastronômica, foi inaugurado um novo Gran Buffet, bem como quatro novos restaurantes de especialidades: Gourmet, Japonês, Steak House e Mexicano. Com o objetivo de promover a animação, foi construído um novo cenário/anfiteatro para os shows, bem como um Mini Clube para crianças com parque aquático incluso e um Teenie Club para os jovens.
O hotel conta com 426 quartos e vilas completamente equipadas que incluem 16 suítes junior, quatro suítes master, uma suíte presidencial e duas vilas beach suíte. Dispõe de sete piscinas de bordas infinitas, um campo de futebol profissional, duas quadras de tênis, e um luxuoso spa, com academia e salão de beleza, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário