terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mabu oferece promoção Melhor Idade

Após o feriado de Carnaval os clientes com mais de 60 anos terão a chance de se hospedar na Rede Mabu por um valor diferenciado. Trata-se da “Promoção Melhor Idade”, que oferece tarifa reduzida no Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, e no Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul.


A promoção começou no dia 23 e vai até o dia 04 de março. O valor da diária para quem tem mais de 60 anos será R$ 345,00, além das taxas, por pessoa. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e bebida durante as refeições.


Para os clientes que optarem por descansar na região da Serra do Mar e da Mata Atlântica, a 50 km de Curitiba, o Mabu Capivari Eco Resort trouxe desde o dia 26 até o dia 02 de março, um pacote diferenciado aos idosos pelo valor de R$ 220,00 mais taxas a diária por pessoa. Estão inclusos café da manhã, almoço e jantar. O Mabu Thermas & Resort fica na Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR) e o Mabu Capivari Eco Resort fica na Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário