quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Delícias de verão no Shopping Curitiba

Para se refrescar com muito sabor neste verão, o Shopping Curitiba tem ótimas opções gastronômicas. No Havanna Café, o milk-shake de amora (foto) chama a atenção pelo sabor marcante e a jarra de chá de morango, que é servido gelado, leva essência de framboesa, pêssego, manga ou limão e é uma ótima pedida para fugir dos calóricos refrigerantes. Se a ideia é preparar a bebida em casa e reunir os amigos, na loja Bon Vivant a dica são os chás DILMAH, derivados da planta Camellia Sinensis, cultivada por mais de cinco milênios.

Na famosa gelateria italiana, Freddo, a pedida é o gelato de framboesa, feito com a própria fruta e perfeito para os dias de calor e férias. Já no Tropical Banana o smoothie, preparado cremoso, super gelado e à base de frutas é a escolha ideal.  Batizado de Bem-te-vi, esse sabor leva uma mistura de suco de laranja, baunilha, banana e polpa de morango.
Mas se a ideia é um iogurte, com zero de gordura, a Yoguland oferece os sabores natural, blueberry (mirtilo), morango e chocolate, uma opção leve e saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário