terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cervejaria Heineken premia sócios do Clube Apreciadores do Chopp 2011

Impulsionada pela preocupação com a qualidade do chopp tirado pelos estabelecimentos, a Cervejaria Heineken criou, há mais de 10 anos, o “Clube Apreciadores do Chopp”. Itens como a  valorização de um chopp bem tirado, o tamanho de colarinho correto, a higiene e a temperatura ideal dos copos, as condições certas de estocagem, o uso de instalações que valorizem a limpeza e o bom atendimento ao público, são avaliados para assegurar a qualidade do chopp a ser apreciado pelo consumidor final.
O concurso é realizado pela Cervejaria em parceria com as franquias do Sistema Coca-Cola e premiará 13 estabelecimentos do Paraná, na categoria “Bares e Restaurantes” e “Fast Food”: Fábrica do Chopp Cascavel, Fábrica do Chopp Foz do Iguaçu,  Hooligans, Sucão by Night, Atrio's, Estação 44, Crossroads, Matriz & filial, Peggy Sue, Taquinho, Big Bowl Curitiba, Zapata Centro Cívico e Zapata Silva Jardim.
A premiação ocorrerá hoje em Curitiba, no Central Hall, e serão eleitos três destaques da premiação que representarão a Spaipa na cerimônia de premiação nacional, no dia 21 de março, em São Paulo. Os estabelecimentos que se destacarem entre os melhores do país receberão incentivos adicionais da Heineken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário