quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trio Elétrico no Estofaria Bar para o mês da folia

Todos os domingos de fevereiro e durante os cinco dias do Carnaval, o Estofaria Bar, que fica na Rua Itupava, 1465, no Alto da XV, passa a servir o “Trio Elétrico”. Composto de dois chopps de 300ml cada, duas doses de Jurupinga e dois Estofadões de Vatapá, o trio custa R$ 35,00 e serve duas pessoas.
Assim como os Estofadinhos, os Estofadões são o carro chefe da casa. Eles são feitos com massa de pão sírio e, nesta edição, recheados com uma tradicional receita baiana de vatapá. Os ingredientes - camarão, quiabo, côco fresco, coentro e azeite de dendê - são cozidos em panela de ferro, colocados na massinha e finalizados na chapa. O petisco é crocante e levemente apimentado. Para refrescar, uma mistura carnavalesca com chopp e Jurupinga.


Além dessas delícias, a casa vai entrar no clima com decoração de serpentinas e máscaras de carnaval. Toda a equipe de garçons e da cozinha trabalhará fantasiada e a interação com os clientes acontece com a entrega de máscaras e fotos publicadas nas redes sociais do bar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário