segunda-feira, 2 de abril de 2012

DUC Club confirma Michael Canitrot e Mikael Weermets para Abril

Seguindo a programação de atrações internacionais que mantém desde sua inauguração, o DUC Club recebe, no mês de abril, duas atrações, o sueco Mikael Weermets no dia 13 e o francês Michael Canitrot no dia 4, este último fazendo sua segunda apresentação no club paranaense.


Canitrot foi o responsável pela inauguração do DUC em Curitiba, em novembro de 2011, quando estreou as pick-ups do club. O francês, que emprestou parte de sua personalidade ao estilo da casa, é DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes e soma parcerias com marcas como Prada, Dior e Versace.


Já Mikael Weermets é um destaque da nova geração de DJs e produtores. Reconhecido em seu país natal, a Suécia, como um dos principais nomes da cena nacional, Weermets se engajou com a música eletrônica em 2004, nos clubs de Gothenburg. Em 2007 ganhou visibilidade ao ser considerado o melhor DJ Sueco pelo site Megamind.se.


Desde o início do ano, o DUC Club já trouxe nomes inéditos à cena local, cumprindo a proposta inicial de consolidar a cidade de Curitiba como parada obrigatória no roteiro eletrônico internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário