quinta-feira, 12 de abril de 2012

Festa de lançamento da Ciroc na Zouk

Neste sábado, 14 de abril, a Zouk Club será palco de uma festa fechada da vodka Ciroc. A marca de bebidas feita com uvas francesas fermentadas a frio e destilada cinco vezes fará o lançamento dos novos sabores: Red Berry (infundida com uma mistura de framboesa selvagem fresca e essência de morangos maduros) e Coconut (misturada com coco doce, além de um leve toque de sabores de frutas tropicais).


Para a festa, os convites serão retirados antecipadamente na Zouk, sendo que junto com cada um será distribuída uma miniatura dos lançamentos da Ciroc.
Quem agita a noite é o projeto Valvet, de Paula Pedroza (residente Pacha Brasil) e Danni La Vie, numa mistura de música eletrônica e violino.


Danni estudou música nos EUA e toca violino desde os 13 anos de idade. Já passou por diversas orquestras no Brasil e também internacionais. Paula Pedroza, ganhadora do prêmio DJ revelação da Cool Magazine  e produtora, começou sua carreira em Nova Iorque e atualmente toca pelos quatro cantos do mundo. A Zouk Club fica na Alameda Cabral, 523 www.zoukclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário