quinta-feira, 5 de abril de 2012

ParkShoppingBarigüi em horário especial de Páscoa

O ParkShoppingBarigüi funcionará em horário especial durante o feriado. Amanhã, dia 6, todas as lojas estarão fechadas, porém a Praça de alimentação ficará aberta das 12h às 21h e o Park Gourmet das 12h às 22h. O Cinemark e a HotZone também estarão abertos. No sábado e domingo, o shopping abre normalmente.
Para quem vai passar o feriado em Curitiba, o ParkShopping oferece várias opções de lazer e gastronomia. O Arvorismo na Fábrica de Chocolates é a principal atração indoor para a Páscoa, e para quem ainda não participou essa é a última chance, já que atração ficará exposta apenas até o dia 8. Crianças e adultos poderão se aventurar pela trilha suspensa montada na Praça de Eventos do shopping, dentro de um cenário que reproduz uma fábrica de chocolates. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 20 dependendo do percurso.
Além disso, o ParkShoppingBarigüi está com duas novas lojas exclusivas: a Scarf Me, especializada em lenços, e a Carmim Sapataria, primeira loja de Curitiba a vender exclusivamente acessórios da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário