quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bazar Achados começa nesse sábado

O bazar Achados retorna com nova edição esse ano. Dessa vez, o evento acontece no Clube Curitibano de 13 a 15 de abril. Grandes marcas apresentam suas coleções passadas com grandes descontos no Hall do Teatro e Pinacoteca do local.


Além do tradicional bazar, o curador Alessandro Weber traz, em parceria com o Sebrae, Senac, Fiep e outros órgãos de moda do estado, uma programação especial para discutir os rumos da moda no Paraná juntamente com estilistas. Durante os três dias de evento, das 14h às 21h, serão realizadas palestras e mesas-redondas para aprimorar o conhecimento sobre as tendências atuais. O Fórum acontece no teatro do Clube, assim como apresentações do Balé e Coral do Clube Curitibano.


A gastronomia também é o foco nesta edição do Achados. Durante todo o evento, será servido o Chá das Cinco com serviço completo, no Bar Inglês do Clube.
O Achados realiza também uma ação social em prol da APACN - Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia. Nesta edição, será cobrada a entrada no valor de R$5,00, onde 50% da renda será doada à Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário