quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gui Boratto hoje na Liqüe

O DJ e produtor musical paulista Gui Boratto vem a Curitiba para comandar mais uma balada na Liqüe hoje, dia 12, a partir das 23h. Na bagagem, trará o melhor do house, progressive e Techno. Com carreira internacional, nesta data, o brasileiro apresentará seu set inédito, e novidades de sua turnê feita em Amsterdam, França, Estados Unidos e Portugal.
De 1994 até 2004, o também arquiteto executou trabalhos para inúmeras gravadoras nacionais e internacionais. A partir de 2005, dedicou-se às suas próprias produções e composições.


Ele criou dois remixes para a trilha do filme “Cidade de Deus”, além de músicas para Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp, Simian Mobile entre outros. Boratto também esteve presente em festivais internacionais como Coachella, nos E.U.A., Monegros Desert Festival, na Espanha e Montreux Jazz Festival, na Suíça.
Os ingressos estão sendo vendidos na Liqüe, que fica na Av. Vicente Machado, 866, ao preço de R$20,00 feminino e R$40,00 masculino. Informações e reservas de camarotes: (41) 3322-0900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário