terça-feira, 17 de abril de 2012

Zapata La Taquería oferece mais de mil opções de Burritos

Inspirado nas Taquerías mexicanas, o Zapata La Taquería oferece mais de mil opções para quem quer montar o seu próprio Burrito. A Rede conta com duas unidades do Zapata La Taquería em Curitiba: uma no Shopping Mueller e outra no Shopping Estação.
Com conceito Fast Casual, o Zapata La Taquería apresenta a preparação dos pratos bem na frente dos clientes, possibilitando a escolha de todos os ingredientes. O cliente conta também com sugestões diárias como o Burrito Del Dia em tamanho médio com uma opção de carne e mais cinco recheios por R$9,80. 



Na segunda-feira o Zapata La Taquería serve o Barbacoa que leva carne bovina desfiada (levemente apimentada) com marinado especial. Já na terça-feira é dia de Chilli, uma mistura de Alcatra moída com temperos mexicanos. Quarta-feira é dia de Pollo, cubos de frango grelhado. Na quinta-feira é dia de Carnitas - Cubos de lombo de porco assados temperados em marinado especial. E na sexta-feira é dia de Vegetariano com Chilli de Soja que leva carne de soja com temperos mexicanos. A sugestão do dia custa R$9,80.
Confira mais informações no site http://zapatalataqueria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário