segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uh La La! toca na Semana de Moda de Curitiba

Curitiba é reconhecida como capital cultural por conta do Festival de Teatro e da cena musical, de onde saíram bandas como A Banda Mais Bonita da Cidade, Copacabana Club e Uh La La. A Semana de Moda está em sua terceira edição e será realizada entre os dias 16 e 22 de abril no Museu Oscar Niemeyer (MON).
A edição 2012 do evento conta com desfiles comerciais, desfiles performáticos, showroom de marcas com os produtos de coleção disponíveis para o consumidor, shows musicais e espetáculos de dança. 


Serão 13 marcas desfilando na grade oficial, 4 apresentações de dança e 24 pocket shows de bandas locais. Estas bandas, que se apresentam na Semana de Moda de Curitiba, são uma amostra do que está rolando no cenário musical da cidade. As veteranas, como Crocodilla e Anacrônica, se juntam à nomes da nova geração, como Mordida, Goo Goes Laves e Uh La La, que no final de 2011 lançou seu primeiro disco. Intitulado de “Volume Dez”, o álbum conta com a produção de Glauco Solter, Tomás Magno e Uh La La!, além da mixagem de Tomás Magno no estúdio Praia Bonita. Recentemente, a banda lançou o videoclipe da faixa “Esquece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário