terça-feira, 17 de abril de 2012

Estilista incentiva sustentabilidade até na festa de casamento

Lacres, retalhos, sacos, plásticos e papéis deixam as latas de lixo e tornam-se matéria prima de luxuosos vestidos assinados por Edson Eddel. O estilista curitibano leva sua nova coleção para a passarela da feira Noivas Curitibanas, que acontece de 19 a 22 de abril, no Expo Unimed Curitiba.
No sábado, dia 21, Eddel desfila 40 bonecas Barbies com vestidos sustentáveis de sua autoria. A coleção traz um show de cores e cortes, curtos e longos, brilhos e rendas.
Já no domingo, 22, às 18h, Eddel desfila os lançamentos de vestidos de noivas sustentáveis. O estilista incorporou à coleção 2012 a transparência do plástico e mostra nas passarelas como o reciclado pode ficar luxuoso, se combinado com o branco tradicional.
De acordo com Eddel, a ideia de estimular a sustentabilidade no casamento por meio do vestido da noiva é um bom começo, mas tem muitos outros detalhes do evento que devem ser repensados.
A feira Noivas Curitibanas conta com mais de 70 expositores, com o objetivo de reunir todos os serviços e produtos para um casamento completo. Os visitantes vão concorrer ao sorteio de duas viagens: uma para Salvador e outra para Buenos Aires. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no local. O evento funciona das 15h às 22h. Mais informações no site www.noivascuritibanas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário