quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova Garagem inaugura em Curitiba

No dia 21 de abril Curitiba ganhará um novo espaço: a Nova Garagem, um projeto concretizado pelo músico e empresário Marcelo Ricciardi e pela designer Liliana Kepka Ricciardi. A inauguração acontecerá das 9h às 17h e será aberta ao público. No dia, haverá um coquetel de abertura, apresentações de Blues e promoções de vários produtos.
Na Nova Garagem, que terá como destaque a sustentabilidade na decoração, será possível encontrar produtos raros, que vão desde antiguidades à peças vintage e retrô, muito procuradas por colecionadores ou mesmo por aqueles que querem decorar sua casa com o conceito de sustentabilidade.
Além das antiguidades, a Loja Nova Garagem também trabalhará com produtos novos de decoração, importados ou confeccionados sob encomenda por artesãos locais. Também será possível vender ou trocar aquelas peças que já não tenham mais uso ou que perderam sua função.
O público contará ainda com um espaço de roupas e acessórios femininos vintage, um serviço de restauração de móveis, desenvolvimento de projetos de ambientes e uma linha própria de móveis retrô, projetados pela designer Liliana Kepka. A nova garagem fica na Rua México, 808, no Bacacheri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário