segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mabu para noivas e para descanso no Dia Do Trabalho

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts estará presente no evento “Noivas Curitibanas 2012”, que acontece entre os dias 19/04, quinta-feira, e 22/04, domingo, das 15h às 22h, no Expo Unimed Curitiba, localizado na Universidade Positivo. Durante a feira, a rede hoteleira terá um estande para apresentar ao público os pacotes e serviços oferecidos para os noivos e também para os que planejam realizar eventos sociais como aniversários e formaturas.


Já o Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba, oferece pacote especial para o dia do trabalho, 1º de maio.


Os hóspedes terão à disposição 118 hectares de área verde e atrações como trilha ecológica, piscina externa com toboágua, bar molhado, piscina interna aquecida, sala de jogos, kids club interno, quadra de tênis, campo de futebol e cancha de bocha. Já os pequenos podem ter contato íntimo com a natureza na Fazendinha, que estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças e é habitada por diversos animais. O hotel também oferece cavalgadas.


De 27/04 a 01/05 o valor da diária por pessoa em apartamento duplo será de R$ 365,00, além das taxas. Há cortesia para uma criança de até seis anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. O valor inclui café da manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário