quarta-feira, 18 de abril de 2012

Via Volare e Namix lançam inverno 2012

As sócias Adriana Soares e Michelle Jamur, diretoras das lojas multimarcas Via Volare e Namix, respectivamente, preparam evento no dia 19 de abril, amanhã, no Espaço Cincopontoum.  A boutique, localizada na Rua Recife nº 51/Cabral, será palco de um encontro internacional, a partir do meio-dia. Imprensa e bloggers serão convidados para um brunch especial às 10h.


A designer de sapatos inglesa Kat Maconie fará uma ponte aérea Londres-Curitiba especialmente para lançar sua coleção, que terá venda exclusiva nas lojas Via Volare do Espaço Cincopontoum e da Rua Belo Horizonte. Recentemente, Kat ganhou o título Designer de Sapatos Revelação, concedido pela Vogue UK. Aos 28 anos, é apontada hoje como uma das principais designers de calçados do cenário internacional. Seus sapatos-designers são vendidos em lojas mundo agofa, como na Itália, Reino Unido, Holanda, Japão e Israel.


Nesta data, Katy Carolla, modelo que desfilou nas passarelas do eixo Rio – São Paulo, e também passista da escola de samba Unidos da Tijuca, desfila a Coleção Inverno 2012 da grife Maria Lulu. A marca paulista terá venda exclusiva para a multimarca Namix, e traz para as consumidoras peças em couro, tecidos tecnológicos e muita alfaiataria. O estilista da grife, Alex Cassimiro, já confirmou presença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário