quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vininha lança linha de produtos com massa integral na Semana Santa

A massa integral, com elevado teor de fibras, proteínas, vitaminas e minerais e baixo índice de gordura, passa a fazer parte da linha de produtos do Vininha, empresa especializada em minissanduíches. O consumidor terá duas opções: integral espinafre e integral provolone. Os novos produtos, que integram a linha Premium, estarão disponíveis nas lojas a partir de amanhã, dia 5.


Além da novidade na massa, os novos produtos serão comercializados de uma maneira diferente. O consumidor deverá fazer o pedido pelo integral provolone ou pelo integral espinafre com um dia de antecedência.
Com os dois novos produtos, o Vininha passa a oferecer 10 tipos de minissanduíches salgados. No mix de produtos, tem ainda opções doces, como brigadeiro enroladinho e brigadeiro de colher, beijinho, bolo de chocolate, mousse de chocolate e de maracujá e os cupcakes em três sabores – morango, brigadeiro e limão.


O Vininha preparou ainda uma surpresa para interação online com seus clientes. Os sabores do Vininha na Semana Santa terão 50% de desconto. Basta o consumidor curtir a fanpage do Vininha no Facebook. A oferta começa amanhã e termina no sábado, dia 7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário