terça-feira, 10 de abril de 2012

Porto a Porto reinaugura novo showroom em Porto Alegre

Em um evento exclusivo para imprensa, a Porto a Porto reinaugurou, no dia 2 de abril, o showroom de sua filial de Porto Alegre (RS). Localizado no Shopping DC Navegantes, o espaço passou por uma reforma total e triplicou de tamanho.


O evento contou com a presença de Pedro Corrêa de Oliveira, diretor da Porto a Porto, e Camila Podolak, gerente de marketing da empresa, que foram a Porto Alegre especialmente para a ocasião. Junto de Hugo Sola Jr., gerente regional de vendas da importadora, eles foram os anfitriões da noite.


Os convidados contaram com uma degustação harmonizada conduzida pelo chef Carlos Kristensen. Ele e sua equipe prepararam doze pratos, entre eles: Magretfumet (peito de pato defumado com pâte de foie gras e baby agrião) e risotinho de bacalhau “asianstyle” com palha de batata doce, combinados com espumantes e vinhos do portfólio da Porto a Porto.
No seu showroom, a Porto a Porto atende somente a varejistas, restaurantes, bares e outros estabelecimentos comerciais que oferecem alimentos e bebidas ao consumidor final. A filial de Porto Alegre também ampliou a área do seu estoque e da área administrativo-comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário