terça-feira, 10 de abril de 2012

Rede Mabu apresenta novo gerente de alimentos e bebidas e o Mabu Royal & Premium Hotel participa do Restaurant Week


O executivo Leandro Cabral Abrahão é o novo gerente de alimentos e bebidas da Rede Mabu Hotéis & Resorts. O profissional tem mais de dez anos de experiência no segmento, atuando em empresas de hotelaria, varejo e prestação de serviços.


O trabalho de Abrahão envolve todos os hotéis da rede, incluindo o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, ambos em Curitiba. O gerente trabalha em conjunto com o gerente geral e o responsável pelo setor de alimentação e bebida em cada unidade.


Outra novidade é que o restaurante Brasserie Quatro Estações, pertencente ao Mabu Royal & Premium Hotel, marca presença no 5º Curitiba Restaurant Week com um cardápio especial para o jantar. Durante o evento gastronômico, que já está acontecendo e tem duração até dia 22, domingo, os clientes terão à disposição duas opções de menu pelo valor de R$ 43,90.


O primeiro cardápio traz como entrada o tartar de salmão e melão. Para o prato principal, será servido um filet mignon ao molho de vinho com purê de batata rústica. A sobremesa selecionada é a torta Caprese com sorvete de creme. A segunda alternativa tem como entrada o creme de batata com Roquefort. Para os clientes que escolherem esta opção, o prato principal será o tranche de salmão com risoto de limão siciliano. O duo de tarteletes é a sobremesa deste menu. O Mabu Royal & Premium Hotel fica na Rua XV de Novembro, 830, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário