segunda-feira, 2 de abril de 2012

IMAX inicia a venda antecipada de Titanic 3D e os Vingadores 3D

O cinema IMAX do Palladium Shopping Center inicia a venda antecipada dos ingressos para Titanic 3D e os Vingadores 3D. As vendas acontecem na bilheteria do IMAX e também pela internet, no site Ingresso.com.
Titanic em IMAX 3D promete ser uma das maiores atrações do semestre, que levará milhares de pessoas ao cinema. Na história já conhecida, Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante, Caledon Hockley (Billy Zane), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. Tudo isso será recontado, agora, na maior tela do IMAX Palladium.


Os fãs das histórias em quadrinhos poderão também se maravilhar com o filme “Os Vingadores” – The Avengers, no IMAX, com a reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Dowbey Jr), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Eles se uniram depois do surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra. Os horários das sessões podem ser conferidos no site www.imaxpalladium.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário