Com o objetivo de reunir estrategistas e entusiastas das
redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover, no próximo dia 23 de
junho, a segunda edição do Curitiba Social Media (CSM). Realizado pela primeira vez no ano
passado, no Museu Oscar Niemeyer (MON), o evento é pautado por palestras
individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está
acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações
do marketing e a comunicação
dentro desse contexto digital.
Para a sua segunda edição, que contará com 40 palestrantes e
sei painéis, o CSM manteve os principais participantes
de 2011, entre eles Rosana Hermann (R7.com),
Raphael Mendes (Bobagento), PC Siqueira (Vlogger), Pablo Peixoto (Pérolas Para
Porcos) e Maurício CID (Não Salvo), e trará para Curitiba outros grandes nomes
da internet brasileira, como Maurício Ricardo (Charges.com.br)
e Felipe Neto (Vlogger).
O evento será realizado no auditório do Hotel
Bourbon, que fica na Cândido Lopes, 102, das 8h às 18h30. Os ingressos custam
R$ 55,00 (primeiro lote) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).
A programação completa está disponível no site www.csm.befound.com.br.
Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.
Nenhum comentário:
Postar um comentário