sexta-feira, 30 de março de 2012

Au-Au de Balneário Camboriú estará na Volvo Ocean Race

O Au-Au Lanches marcará presença na corrida náutica Volvo Ocean Race, que acontece em Itajaí entre os dias 4 e 22 de abril. A franquia de Balneário Camboriú atenderá o evento desde a chegada até o último dia, em uma estrutura especial montada no Centro de Exposições. O Au-Au será a única franquia de cachorros-quentes presente no evento, atendendo tanto competidores e participantes, como o público em geral.
A Volvo Ocean Race acontece a cada três anos, quando seis equipes de velejadores se reúnem em um dos maiores eventos desportivos coletivos do mundo, passando pelos cinco continentes. Esta edição começou em outubro do ano passado, na cidade de Alicante, na Espanha, e termina no dia 8 de julho, em Galway, na Irlanda. Itajaí é a única cidade brasileira na rota, onde se espera a visita de 150 mil pessoas.
O principal objetivo da corrida náutica é a interação do homem com a natureza, bem como o respeito a ela, com a intenção de revitalizar a orla da maior bacia hidrográfica do Vale do Itajaí e deixar um legado de sustentabilidade. O Centro de Exposições terá atrações para o público visitante, como feiras náuticas, parcerias para aulas de velejar para crianças e shows musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário