terça-feira, 27 de março de 2012

Lupaluna confirma mais duas atrações

Mais duas atrações da música brasileira estão confirmadas para o Festival Lupaluna, que chega a sua quarta edição, e ocorre nos dias 18 e 19 de maio, no BioParque, em Curitiba. Arnaldo Antunes fará uma apresentação inédita do seu novo projeto “Acústico MTV”. O show no palco LunaStage terá participações de Marina Lima, Ana Cañas e Mallu Magalhães. Outra atração confirmada é a brasiliense Flora Matos que se firma como uma das maiores MCs do país e vai se apresentar no palco Arena Mundo Livre.  Os dois artistas integram o line-up do dia 19 de maio.


Mais de 40 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica, se revezam em cinco palcos. 


O festival reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos. O line-up é composto ainda pelos cubanos do Buena Vista Social Club que tocará com Ibrahim Ferrer Jr. e terá participações especiais de Zeca Baleiro e Lenine, Los Hermanos, que retorna a Curitiba após seis anos, Seu Jorge, Nando Reis, Jota Quest, Marcelo D2, Skank, Charlie Brown Jr, as internacionais Concrete Blonde, Gene Love Gezebel e Smash Mouth, A Banda Mais Bonita da Cidade, Céu, Karina Buhr, Nevilton, Criolo, Hillbilly Rawhide, Uh La La!, MUV, Molungo, Sabonetes, Supercolor, Humanish, Nuvens, Lou Dog, Manu Gavassi, Karol Comká, Sambô, Scracho, Beeshop, Paola Cross, CW7, Projota, Julia Mallmann, Esteban e Forfun.


É possível acompanhar notícias e a divulgação das atrações que irão compor o line-up do Lupaluna 2012 através do site www.lupaluna.com.br e das redes sociais. A página do evento no Facebook é http://facebook.com/lupalunaOficial e para seguir no twitter, basta acessar http://twitter.com/lupaluna12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário