quinta-feira, 15 de março de 2012

Páscoa no Tambaiá cozinha da alma

Contemplar a natureza da Baía da Babitonga, caminhar na areia, navegar, tomar um drink no bar. Estas são algumas possibilidades sugeridas pelo Baití Hotel & Marina para o feriado de Páscoa. Localizado ao lado do Porto Itapoá, em Santa Catarina, o hotel destaca tarifas especiais para o feriado santo.
O pacote conta com dois dias de estadia, em apartamento duplo, sendo o check-in na Sexta-Feira Santa e o late check-out no Domingo de Páscoa, até às 17h. O pacote custa a partir de R$ 654,00 em apartamento luxo, até R$ 1.066,00 na Suíte Marina e contempla o almoço de domingo no Tambaiá Cozinha da Alma – uma sugestão a la carte, que serve duas pessoas. As famílias que forem acompanhadas de crianças terão à disposição, no domingo à tarde, a sala de brinquedos com presença de um monitor. Na hospedagem, crianças de até 06 anos não pagam.
Outra dica é a gastronomia autoral do Tambaiá Cozinha da Alma, localizado no hotel. O restaurante, comandado pelo casal de chefs, Emiliana e Miduca Carvalho, apresenta dois menus para a ocasião, disponíveis de sexta a domingo. 
Para completar a programação, o Happy Hour de sábado será embalado por música ao vivo, voz e violão. O Baití Hotel & Marina fica na Rua 2670, nº 100, Pontal, em Itapoá–SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário