quinta-feira, 22 de março de 2012

Instruções da produção para o Country Festival

Instruções para o público: 
Abertura dos portões: pontualmente às 15h. Início dos shows 19h. Chegue cedo, evite filas e transtornos. Use roupas leves e claras. Procure transportes alternativos. Vá de Táxi ou ônibus. Se for beber, não dirija. Pedestres, obedeçam a sinalização. Não compre ingressos de cambistas. Ingressos falsos serão apreendidos e os portadores encaminhados para autoridade competente. É proibida a entrada com alimentos, bebidas, cadeiras, guarda-chuvas e objetos perfuro cortantes. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. A partir da saída do evento não será permitido o retorno para as dependências do mesmo. Não será permitido o uso de equipamentos sonoros e o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do estacionamento. Não serão aceitos cartões de débito, crédito e cheques. A única moeda vigente no evento será em espécie. Não estrague a sua festa, beba com moderação. O evento será monitorado pela Polícia Militar do Paraná. Qualquer pessoa que cometer ato ilícito será conduzida para autoridade competente. 
Ao final do evento saia com calma. Para sua segurança, o evento contará com posto médico, equipe de socorristas e seguranças devidamente treinados.

Caminhos Alternativos:
São duas opções de caminhos alternativos para chegar à Arena Expotrade, evitando o intenso tráfego na Rua Vitor Ferreira do Amaral. Os mapas estão disponíveis em www.countryfestival.com.br/dicas. Também é interessante se informar sobre o portão de entrada do ingresso adquirido para que se estacione o carro próximo a ele. Saindo do Centro de Curitiba e seguindo pela Rua Presidente Affonso Camargo. Saindo do Centro de Curitiba pela Rodovia Curitiba Paranaguá, sentido Roan. Contorno Leste até o Expotrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário