segunda-feira, 26 de março de 2012

Centro Europeu e Abrasel lançam cursos voltados para a gastronomia

O Centro Europeu e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) acabam de lançar, em parceria, dois cursos voltados para o público que buscam especialização no mercado da gastronomia: Inglês para Restaurantes e Gestão de Restaurantes.
As duas atividades têm como principal objetivo atender todas as exigências geradas pela demanda de turistas que irão se deslocar para o Brasil nos próximos anos, motivados pela Copa do Mundo de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016.
Desenvolvido pela Universidade de Cambridge, o curso de Inglês para Gastronomia tem duração de um ano (intensivo) ou dois anos (semi intensivo) e dará ao estudante a oportunidade de aprender o inglês voltado para a gastronomia e para o turismo. Já no curso de Gestão de Restaurantes, que tem duração de um ano, os participantes irão desenvolver e aprimorar estratégias, métodos e concepções para o planejamento, operação e gerenciamento de empreendimentos gastronômicos.
As aulas serão realizadas na sede da Abrasel, que fica na Rua Tenente Max Wolf Filho, 200, no Água Verde, e terão início nos dias 17 de abril (Inglês para restaurantes) e 24 de abril (Gestão de Restaurantes). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário