quinta-feira, 29 de março de 2012

Jefferson Kulig e Mabu em prol de animais silvestres

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, em parceria com o estilista Jefferson Kulig, promoveu no último domingo, dia 25, um desfile em apoio ao Criadouro Conservacionista Onça Pintada, pertencente à Associação de Pesquisa e Conservação da Vida Silvestre. A ação ocorreu em meio à área verde do Mabu Capivari Eco Resort, localizado em Campina Grande do Sul/PR. Durante o evento, jornalistas e personalidades paranaenses puderam conhecer as camisetas desenvolvidas especialmente para a ocasião pelo estilista Jefferson Kulig.


De acordo com a proprietária do Criadouro Conservacionista Onça Pintada, Cristiane Lange Saboia, o evento realizado no Mabu foi uma oportunidade de divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de dez anos.
Após o desfile os convidados puderam conhecer de perto o criadouro, que ocupa uma área de 132 hectares e abriga mais de 1.800 animais de 152 diferentes espécies.


As peças apresentadas no desfile podem ser adquiridas na loja do hotel e também no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, sendo que 10% do valor arrecadado é revertido para o criadouro. A coleção criada por Jefferson Kulig inclui nove diferentes modelos de camisetas, que trazem de forma destacada a imagem de diferentes animais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário