sexta-feira, 16 de março de 2012

Festa Irlandesa movimenta Curitiba

A típica festa irlandesa que comemora o Dia de São Patrício, padroeiro do país, está agitando Curitiba nesta semana. Vários são os bares que aderiram ao “verde” St. Patrick´s. Mas a oficial da capital paranaense e que está em sua sétima edição, é a St. Patrick´s Party, do Sheridan´s Iris Pub.


O primeiro pub irlandês da cidade coloca o público em seis dias de festa. Começou na última segunda-feira, dia 12, e vai até amanhã, dia 17. Hoje quem comanda o palco são Tretrachave, Katheguilas e a banda Delorean e quem encerra o evento, no dia oficial de São Patrício, 17 de março, são as bandas Thunder Kelt, Foreplay, Joe Crow e U2 Cover. Como manda a tradição, o bar inteiro estará verde, do ambiente ao chope. Para alegrar os presentes, o Duende Verde aparecerá junto a recreadores que pintam o trevo da sorte em quem quiser entrar mais no clima.


O ingresso masculino é de R$ 20 até às 22h, e após R$ 30 e mulheres são free até às 21h. O Sheridan’s Irish Pub fica na Rua Bispo Dom José, 2315, no Batel. Mais informações no site www.sheridansirishpub.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário