terça-feira, 20 de março de 2012

Cupcake Company cria linha para a Páscoa

A Cupcake Company já está comercializando a sua linha de produtos para a Páscoa. A grande novidade é o cupcake Bunny Butt, com massa de cenoura, recheio e cobertura de creme amanteigado com especiarias, com detalhe em maria-mole com coco. 


Além disso, a loja dispõe de CakePops (bolo no palito), em formato de ovo de Páscoa, nos sabores limão com chocolate branco, chocolate com avelã, dois amores e chocolate branco com frutas vermelhas. Também é possível personalizar as mais de 12 opções de cupcakes ofertadas pela loja, com motivos decorativos, com pagamento adicional de R$ 0,60 por unidade. 


Ainda para a data, a Cupcake Company está realizando uma promoção exclusiva, válida até o dia 1º de abril. Os autores das duas melhores respostas para a questão “Por que a Páscoa na Cupcake Company é muito mais gostosa?” no Facebook, e que compartilharem a imagem da promoção na rede social, ganham kit com toda a linha de produtos de Páscoa da loja. A Cupcake Company está na Rua Saldanha Marinho, 1582, no Batel Soho, e no Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121, loja 3041, piso L3, na praça de alimentação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário