sexta-feira, 16 de março de 2012

Legião Urbana completa 30 anos e ganha show no Canal da Música

A “geração coca-cola” está prestes a completar 30 anos. O grupo liderado por Renato Russo deixou sua marca registrada na história e amanhã acontecerá o primeiro show nacional alusivo ao aniversário do grupo, “O Legionário do Som – Homenagem aos 30 Anos do Legião Urbana”. O lugar escolhido foi o Canal da Música, em Curitiba, e tem o aval do filho de Renato, Giuliano Manfredini.


Do som, cuidará Kadu Lambach, conhecido na época como Eduardo Paraná, foi o primeiro guitarrista da banda. Com ele no palco estarão: Rogério Vivaz (que assumiu o lugar do Ivo do Blindagem), Jordana Soleti e Sérgio Henrique no vocal; Jeff Sabbag nos teclados; Victor Beltrame na bateria e Daniel Selfer no baixo. Além de comemorar a data a noite será gravada para um DVD que será lançado ainda este ano. “Que País é Este”; “Geração Coca-Cola”; “Tempo Perdido” e “Ainda é Cedo”; são alguns dos clássicos que serão interpretados.


O show relembrará a história da banda e terá momentos marcantes da vida de Renato Russo. Um deles é a participação efetiva de Fernando Vieira, o Fegê, presença atuante na banda desde os tempos do Aborto Elétrico, nome que antecedeu o de Legião Urbana. Ele foi o primeiro empresário do grupo.


Os convites estão à venda a R$ 30, a inteira, e R$ 15 a meia. Disponíveis na Drum Shop do centro, no Beto Batata Barigui, na Havanna do Shopping Curitiba, na loja Tesoros de Cuba, Shopping Total e no Canal da Música. Mais informações no 8874 0344 ou no Canal da Música, 41 33317513.

Nenhum comentário:

Postar um comentário