segunda-feira, 19 de março de 2012

H.Stern promove Trunk Show

O Trunk Show, realizado pela H.Stern desde 1975, é a oportunidade para reciclar aquelas joias que estavam guardadas, pois durante o evento a marca aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é convertido em crédito para novas compras.


As peças que tem pedras não entram na negociação. Apenas o ouro é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.


Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato. 
Na edição 2012, estarão à disposição as joias das coleções mais recentes como Ancient América, Íris, Celtic Dunes, Hera, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário