terça-feira, 27 de março de 2012

Aulas gratuitas de gastronomia no Estofaria Bar são sucesso de público

O projeto do Estofaria Bar “De Cor e Salteado”, que desde a terceira semana de março oferece todas as terças-feiras, das 19 às 20h, aulas de alta culinária grátis aos interessados, vem sendo sucesso de público. O primeiro encontro aconteceu dia 13 de março, quando os chefs convidados Rodger Weiss Gomes, da Cantina do Délio, e André Fontana, do Estofaria Bar, ensinaram os espectadores a fazer massas caseiras.
Os pratos preparados foram o Gnocchi alla Sorrentina (tomate italiano, muzzarela de búfala e manjericão), Gnocchi Gianni (linguiça de pernil, sálvia e creme de leite) e o Talharim al Pesto. Todas as criações foram degustadas pelos participantes inscritos.


As aulas continuam a ser ministradas gratuitamente até o fim do mês. No dia 20, André Fontana ensina técnicas para fazer risotos e no dia 27, a chef de doces da confeitaria Bella Banoffi, Gabriela Paludo, mostra os truques do tiramissu.


Em abril o projeto continua com aulas sobre o preparo de frutos do mar e chocolates. Para participar, basta fazer a inscrição pelo e-mail gerencia@estofariabar.com.br ou pelo telefone 7818-8123. O Estofaria Bar fica na Rua Itupava, 1465 , no Alto da XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário