quarta-feira, 14 de março de 2012

Com 14 novos pratos, Madero Burger & Grill lança cardápio nesta semana

Durante todo o mês de março, a rede Madero Burger & Grill lança seu novo cardápio, reformulado pelo chef e restaurateur Junior Durski. Os sanduíches gourmets continuam, mas o menu de carnes agora traz mais opções.


A influência francesa no menu do Madero é bem conhecida pelo L´Entrecôte. O prato originário da França e servido com batatas fritas é um dos mais vendidos da rede. Agora, além do molho secreto e especial, poderá ser servido também com molho Roquefort. Mais dois pratos inspirados em clássicos franceses farão parte do novo menu: o Fillet Mignon au Poivre (pimenta verde) e o Fillet Mignon com molho de Mostarda Dijon. Dos clássicos italianos, o Fillet Mignon à Parmigiana e o Fillet Mignon com molho de Queijo Parmesão.


Nas opções de entradas, duas novidades: o Carpaccio de Fillet Mignon com parmesão e folhas de rúcula e o Fillet Mignon fatiado ao molho de mostarda Dijon. Para os vegetarianos, a opção agora é o novo Sandwich de queijo coalho, rúcula e tomate seco. Além desses, uma nova versão para o carro-chefe da casa: o Cheeseburger de Cordeiro, que aparece nas versões Jr. e Clássico.


O novo cardápio, assim como o cronograma de lançamento nos restaurantes, pode ser encontrado no site do Madero Burger & Grill www.restaurantemadero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário