quarta-feira, 20 de junho de 2012

Badi Assad no I Festival de Jazz % Blues no improviso


O “I Festival de Jazz & Blues – No Improviso” que há dois meses vem movimentando Curitiba, dá sequência a sua programação, a partir do próximo dia 25 de junho, no Teatro Bom Jesus, com uma audição de vinil e mostra fotográfica, aberta ao público, que traz registros de grandes referências dos nomes que participam do evento, como o bluesman Flávio Guimarães, Ari Borges, entre outros. A grande atração da terceira edição é a cantora, compositora e violonista Badi Assad, conhecida por experimentações sonoras com voz e corpo, que fará duas apresentações e vai ministrar um workshop, de 29 de junho a 01 de julho.
No dia 29 de junho, Badi abre a série de apresentações com uma jam session com o curitibano Murillo da Rós, às 20h30. Já no dia 30 de junho, a musicista paulistana apresenta seu show baseado no DVD “Badi Assad” (2010) no Teatro Bom Jesus. Para encerrar, no dia 01 de julho, ela ministra um workshop sobre as formas diferentes de ouvir e viver a música, a partir das 16h.
Os ingressos para a jam session, show e workshop de Badi Assad já estão à venda e os valores variam de R$5,00 (meia-entrada) a R$50,00 (inteira, pacote para os três dias). Os bilhetes podem ser adquiridos nas Livrarias Curitiba, no Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br), na bilheteria do Teatro Bom Jesus e fanpage do Festival, no endereço: https://www.facebook.com/jazzeblues

Nenhum comentário:

Postar um comentário