sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bar do Victor realiza Semana do Camarão


O Bar do Victor apresenta a primeira edição da sua Semana do Camarão, com cinco opções de pratos. Durante duas semanas, entre os dias 19 de junho e 1º de julho, o camarão passa a ser o protagonista nas refeições no restaurante, tanto no almoço quanto no jantar.
Serão cinco opções de pratos preparados à base de camarão, sendo três exclusivos, criados especialmente para a ocasião. Cada um deles custa R$70 e serve duas pessoas.


Os pratos que compõem o menu da Semana do Camarão são: Conchigliones recheados com Camarões e Espinafre ao molho de queijo gruyère gratinado; Camarões no Abacaxi com molho de coco, acompanhado de arroz à grega; e Pot Pourri de Camarão, servido com Camarões à Romana, Tempurá de Camarão, Tartar de Camarão, Cocktail de Camarão, Camarões Enrolados em Vermicelli e Coquilles de Camarão. 


Além desses, a tradicional Moqueca Capixaba de Camarão, acompanhada de pirão, arroz branco e farofa de dendê, e o Camarão do Chef, preparado com camarões ao molho shoyo e legumes cozidos, acompanhado de arroz com brócolis e bananas à milanesa. O Bar do Victor fica na Rua Lívio Moreira 284, no São Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário