terça-feira, 26 de junho de 2012

Paraná Business Collection tem instalação e estilistas da Nonsense

Começa hoje, dia 26, e vai até o dia 30, a 6ª edição do Paraná Business Collection (PBC), evento de moda do Sul do Brasil. Neste ano, uma das atrações do evento ficará por conta das instalações especiais que irão difundir ideias que mudaram ou que estão revolucionando o mundo da moda. Dentre os temas abordados estará a instalação “Minha pele é jeans: Das minas do Velho Oeste para o consumo autoral. Da contestação nas ruas para as vitrines de luxo”, desenvolvida pelos alunos dos cursos de Design de Interiores e Design de Moda do Centro Europeu.
Para definir o projeto da instalação, o Centro Europeu organizou um concurso entre os seus alunos do curso de Design de Interiores. A opção vencedora foi desenvolvida pelos alunos  Gabriela Luz, Christiane Loyola e Maria Janete França.
Outra novidade desse ano são os estilistas de marcas da loja Nonsense, do Shopping Estação, que irão apresentar as novas coleções que prepararam para o verão 2013.  Amanhã, Fábio Bartz apresenta suas criações. Já na quinta, dia 28, às 21h, é a vez de Lady Louca e dia 29, também às 21h, da marca Sinistra. 
A entrada para o evento é gratuita para clientes Nonsense que forem até a loja buscar os ingressos. No Facebook do Shopping Estação, ainda, haverá sorteio de 20 ingressos para o desfile de Fábio Bartz. As apresentações acontecem no Centro de Eventos da FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), na Avenida Comendador Franco, 1341, em Curitiba (PR). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário