quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jayme Bernardo apresenta espaço na Casa Cor Paraná 2012


Em sua décima participação na Casa Cor Paraná, o arquiteto Jayme Bernardo oferece um ambiente intitulado Lounge Simmetria. O espaço tem 65 m² - parceria com a loja Simmetria Ambienti -, apresenta tendências que podem ser indicadas para um living residencial, bem como para o lobby de um edifício. A neutralidade e o equilíbrio imperam nos pequenos detalhes, aliados a tecnologia de última geração.


Durante a Mostra, Jayme Bernardo apresenta sua linha de mobiliário de design.  A mesa Poligonal, que pode ser utilizada como mesa de centro – quando composta por mais de duas – ou lateral – quando sozinha –, o destaque fica para o acabamento em cobre. Serão expostas três peças deste modelo; a mesa de centro Arcos, fabricada em Corian, a mesa lateral Medusa, feita com retalhos de Corian que antes eram descartados, e por fim, o rack Cavalete, fabricado em Madeira e acabamento em Laca.


Os visitantes da Casa Cor Paraná poderão conferir outros destaques do espaço, que contemplam obras de arte de Marcos Coelho Benjamim, Carlos Eduardo Zimmermann, além de desenhos originais em grafite do artista paranaense Estanislau Trape. O lustre de cristais Baccarat também é destaque no projeto.
O arquiteto desenvolveu o ambiente com materiais em Mármore Travertino Navona Premium, madeira laminada na cor Catuaba e forro de gesso. Para as soluções sustentáveis foram utilizados os tecidos e espelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário