quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chega ao Brasil o Samsung GALAXY SIII


A Samsung Electronics lança no mercado brasileiro o Samsung Galaxy SIII. Os aparelhos serão vendidos ao público a partir de hoje, em uma ação especial de lançamento nas lojas das operadoras e principais redes varejistas do Shopping Morumbi e também na nova loja da Samsung no Shopping Higienópolis. Para o mercado em geral, o smartphone estará disponível a partir de 11 de junho.
Com preço sugerido de R$ 2.099,00, o Samsung GALAXY SIII tem design orgânico inspirado na natureza, e foi criado para interpretar e responder as necessidades dos usuários.
Alguns dos recursos do celular é que ele mantém a tela acesa enquanto o usuário estiver olhando para ela e permite assistir vídeos enquanto se digita mensagens. O GALAXY SIII possui ainda uma câmera de alta qualidade que captura instantaneamente 8 fotos em sequência e indica qual ficou melhor.
O produto entende seus movimentos: caso esteja enviando uma mensagem a alguém e, ao invés disso, decida ligar para essa pessoa, basta levar o telefone ao ouvido e o aparelho automaticamente liga para aquele número. Caso o usuário se afaste do telefone, o GALAXY SIII alerta sobre mensagens ou chamadas perdidas - o aparelho vibra, assim que for pego, para notificar o consumidor que existem novas mensagens/chamadas após um período de inatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário