segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Solteiros no Estofaria Bar


Dia 12 de junho, enquanto os restaurantes da capital paranaense estarão lotados de casais comemorando o Dia dos Namorados, o Estofaria Bar promete “pegar fogo”.
De acordo com a gerente do Bar, Daniele Lieuthier, uma programação inusitada foi preparada para a noite, a fim de receber solteiros interessados em divertimento. A casa será decorada com frases divertidas como “Hoje eu tô pro crime”, e “Não tropeça que a fila anda!”.
As garçonetes estarão fantasiadas de “diabinhas” e os cozinheiros usarão um avental com a estampa de um homem fortão. A noite será conduzida por um animador fantasiado de cupido, que fará o papel de “pombo correio”, entregando recadinhos entre as mesas. Jogos e brincadeiras com os clientes também estão previstos na programação.
Ao entrar, as mulheres deverão escolher uma tiara de diabinha ou de anjinha e os homens que estiverem “pro crime” vão ganhar arco e flecha de caçador.
O cardápio será elaborado com inspirações afrodisíacas, como, por exemplo, os estofadinhos de chocolate com pimenta. Porções de amendoim também serão oferecidas à vontade, por conta da casa.
Para aproveitar a noite, o valor de R$ 30,00 foi definido pelo bar. O pacote inclui o show, petiscos afrodisíacos de carne e vegetarianos e alguma opção de bebida (taça de vinho, chopp de 500 ml, caipirinha, sex on the beach ou catuaba).
O Estofaria fica na Itupava, 1436, no Alto da Rua XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário