quarta-feira, 27 de junho de 2012

Espante o frio com as bebidas quentes do Happy Burger

Chegou a estação mais fria do ano. Com ela, dias e noites geladas se aproximam e, pensando em aquecer os clientes, o Happy Burger sugere um programa: bebidas quentes para espantar o friozinho. Entre as opções, quentão com e sem chantilly, chocolate quente, também na versão completa com nata e conhaque. Essas bebidas podem ser acompanhadas por um brownie ou petit gateau também quentinhos.


Outra opção que agrada os consumidores da casa é o buffet de sopas. Todas as noites, o buffet tem como opções fixas a canja, a sopa eslava e de aipim. Além disso, mais três opções são incluídas no cardápio, entre elas: as sopas de “pedra”, pinhão, legumes, caldo verde, creme de ervilha, abóbora, palmito, caldo de mocotó, minestrone (feijão branco) e sempre alguma novidade doce, que pode ser canjica, arroz doce ou outra sobremesa. O buffet de sopas servido todos os dias, das 19h às 23h e custa R$ 16,90 por pessoa.


Se mesmo assim a preguiça e o frio falarem mais alto, o Happy Burger disponibiliza o serviço de delivery para todo o cardápio da casa, que pode ser entregue nos seguintes bairros de Curitiba: Cristo Rei, Cabral, Juvevê, Alto da XV, Bairro Alto, Tarumã, São Francisco, Santa Cândida, Tingui, Cajuru, Boa Vista, Jardim das Américas, Pilarzinho, Bacacheri, São Lourenço e Centro. A taxa de entrega varia conforme a localização da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário