quinta-feira, 14 de junho de 2012

Go Skate Day em Curitiba


Às vésperas do Dia Mundial do Skate (21 de junho), o Insano Extreme Energy Drink, da empresa Ouro Fino, será o energético oficial do evento Go Skate Day, mobilização organizada por skatistas em todo o país, que acontece em Curitiba no domingo, dia 17 de junho, a partir das 10h30, com saída às 13h30.
Os participantes, com seus skates em mãos, farão uma passeata com saída da Praça 29 de março, no bairro Mercês, até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, com objetivo de mostrar o skate como esporte e mobilizar os jovens em torno da atividade, como alternativa para evitar as drogas. No ano passado, o evento mobilizou cerca de três mil pessoas. O energético Insano poderá ser degustado pelos participantes do início ao fim do evento.     

       
No sábado, dia 16, será realizada a festa Esquenta Go Skate Day, no Curitiba Master Hall, a partir das 22h. Um par de ingressos será sorteado na página do Insano no Facebook, no endereço www.facebook.com/insanoenergy. Basta clicar em “curtir” e compartilhar o link da promoção com a frase “Eu quero ir ao Esquenta Go Skate Day com energético Insano”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário