segunda-feira, 18 de junho de 2012

Raí confirma data em Curitiba


O ex-jogador de futebol Raí confirma a vinda a Curitiba. O craque desembarca na cidade na próxima terça-feira, dia 26, para promover a aula Raí Training na Companhia Athletica, às 18h30. Durante sua visita na academia localizada no Parkshoppingbarigüi, os alunos poderão fazer a modalidade ministrada pelo próprio Raí.
Desenvolvida pelo ex-jogador em parceria com o preparador físico da Seleção Brasileira Carlinhos Neves, a metodologia é inédita no país e tem como base o futebol e seus treinos.
Todos os movimentos fazem parte de treinos e jogos reais, porém ensinados de forma didática. Assim, permite que homens e mulheres, mesmo sem nenhuma experiência com o futebol, sintam-se parte da proposta e consigam notar os resultados dos estímulos.
Com duração de 45 minutos, a aula conta com acessórios como: bola, cone, cinto de tração e minitrampolim e será dividida em cinco etapas: aquecimento, alongamento, fase para desenvolvimento de potência, coordenação e agilidade técnica, fase metabólica - desenvolvimento de resistência de força e resistência cardiovascular - e desaquecimento. O método tem como foco trabalhar a parte inferior do tronco, ou seja, abdômen, quadril e pernas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário