segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preta Gil na Liqüe

A Liqüe apresenta o show Noite Preta no dia 12 de julho. A cantora Preta Gil vem a cidade para a festa Biriri, que acontece esporadicamente na casa noturna. O espetáculo promete um repertório eclético, sem distinções de gêneros e autores, ou seja, uma diversidade musical estilo ‘preta’ de ser. Filha de Gilberto Gil, ela promete para os curitibanos muita comunicação e brincadeiras com o público.


Tudo começou de forma simples e despretensiosa, no Cinemathequé, no Rio de Janeiro. Em pouco tempo, o local não comportava mais o que no início deveria ser um pocket show, para no máximo 200 pessoas. O show mudou-se para um lugar maior, o Espaço Laranja, onde 700 pessoas poderiam curtir a “Noite Preta”. No verão de 2009 o show chegou a The Week, onde suas apresentações lotavam a casa, reunindo 3 mil pessoas. De lá, partiu para conquistar o resto do país: São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Cascavel, Salvador, Manaus, Belém do Pará, Macapá, Goiania, Brasília, Recife, Maceió, São Luiz, Fortaleza, Teresina, João Pessoa, Natal, uma lista imensa, que não para de crescer. Só em 2009 foram 87 shows. Neste ano, já passam dos 60.
Os ingressos para a festa Biriri Noite Preta já estão à venda na Liqüe, que fica na Avenida Vicente Machado, 866. O primeiro lote, com valores promocionais, está R$ 40,00 feminino e R$ 80,00 masculino. Informações e reservas de camarotes: (41) 3322-0900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário