quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vila Sierra decora ambientes da Mostra Personale


A Vila Sierra Interiores foi a escolhida para decorar quatro dos oito ambientes da 1a Mostra Personale Quartos Decorados, que acontece até 24 de julho na loja Personale Colchões. Os objetos da Vila Sierra são encontrados no Quarto de Praia, da designer de interiores Luciana Baggio, no Quarto de Campo, das arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, no Quarto da Terceira Idade, da arquiteta Eliana Franklin, e no Lounge Boas-Vindas, da arquiteta Viviane Cavichiolo. 
O Quarto de praia foi inspirado nas pousadas do litoral brasileiro. A autora do projeto apostou em romper com o estilo mais natural em prol de uma ambientação mais refinada. O espaço ainda sugere um pequeno terraço, onde da cama se pode desfrutar de uma paisagem.


O Quarto de campo foi pensado para suportar um uso intenso durante os fins de semana e feriados. É um quarto bucólico, onde as janelas permitem contemplar a paisagem campestre. Objetos pessoais e lembranças predominam os tons neutros e singelos. Adeptos de uma vida alegre e dinâmica, o casal gosta de aventuras, como navegar em barcos à vela ou escalar montanhas.


Já o Lounge Boas-Vindas é a combinação de mobiliário, materiais e cores. O ambiente permite uma visão panorâmica de todos os quartos e serve como ilha de acesso aos ambientes em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário