sexta-feira, 8 de junho de 2012

Empório Santa Genoveva do Crystal convida para um jantar romântico


Os casais que escolherem o restaurante Empório Santa Genoveva do Shopping Crystal para comemorar o Dia dos Namorados vão encontrar um menu especialmente preparado para a data mais romântica do calendário. Serão duas opções de cardápio a preços fixos, harmonizados com o champagne Veuve Clicquot. A casa oferecerá um presente surpresa ao casal que degustar esta marca. Os menus serão servidos no dia 12 de junho, a partir das 19h, com reservas antecipadas pelo fone 3024-2407.


No primeiro menu, o casal tem como opções de entrada a mini salada mediterrânea ou Arancinni. Também há duas opções de prato principal: Ravioloni com ragu de cordeiro na manteiga de ervas ou um Congrio ao molho de açafrão com mousseline de batata e tapenade de azeitona preta. Para sobremesa, torta de banana com ganache ou Carpaccio de abacaxi com coulis de frutas vermelhas.  O valor é R$ 55,00 por pessoa.
Se escolher a segunda opção de menu, o casal pode apreciar as opções de entrada: Camarão com mel picante ou Salada com maçã grelhada com crisp de parma e gorgonzola. Os pratos principais a escolher são o Camarão salteado ao perfume de gengibre e capim limão com guisado de banana ou um Carré de cordeiro em crosta de mostarda dijon e ervas com Pommes Anna e espinafre sauté. Como sobremesa,  torta mousseline de frutas vermelhas ou Consomé de limão siciliano com maçã e sorvete de baunilha. O valor deste menu é R$ 70,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário