sexta-feira, 22 de junho de 2012

Madero Burger & Grill Relógio das Flores para os aprendizes

Para treinar seus funcionários, o chef Junior Durki criou um Restaurante-Escola. Desde que surgiu, o Madero traz seus funcionários do interior do estado do Paraná. Eles recebem alojamento, alimentação e todo o treinamento necessário para aprender uma profissão. São diversas vagas disponíveis e a triagem é feita por uma equipe interna, especializada em treinamento, que vai ao interior em busca de pessoas que queiram iniciar uma carreira na área.

Inaugurado em novembro de 2011 e localizado no centro da cidade, o Madero Burger & Grill Relógio das Flores passa a funcionar como um restaurante-escola a partir deste mês. O intuito é concentrar os alunos num restaurante exatamente igual aos outros, com toda a estrutura necessária para o aprendizado e formação profissional.

Uma diferença que pode ser notada entre o restaurante-escola e os demais restaurantes é a cobrança da taxa de serviço. No restaurante-escola, apesar de funcionar exatamente como os demais, com os mesmos produtos e mesma estrutura, conta apenas com alunos em treinamento. Por essa razão, a taxa de serviço não é cobrada.

Com aulas práticas e teóricas, as turmas de aproximadamente 40 alunos recebem um treinamento intenso durante pouco mais de um mês sob supervisão de professores e profissionais experientes. Após o período de treinamento, os alunos recebem seus certificados e são transferidos para os restaurantes onde trabalharão como profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário