quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOFX em Curitiba

O quarteto norte-americano de punk/hardcore, NOFX, desembarca em julho pela América do Sul para uma série de shows e faz uma parada no Brasil. A escala em solo brasileiro inicia por Curitiba, no próximo dia 04 de julho, em única apresentação no Curitiba Master Hall. A abertura fica por conta do quinteto paulista do Bullet Bane. A casa abre às 19h.


Responsáveis por alguns dos maiores clássicos da década de 1990, como "White Thrash,Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", o grupo formado por Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra e trompete) e Smelly (bateria), traz na bagagem o novo single “My Stepdad’s a Cop and My Stepmom’s a Domme”, que faz parte do novo disco com previsão de lançamento ainda para este ano. Para completar, os shows no Brasil prometem um verdadeiro 'best of' em seu repertório. Um dos motivos é que o grupo está coletando imagens dos shows para o 2° volume de seu DVD/Reality show "Backstage Passport". Tudo indica que o 'set list' será parecido com o que a banda fez na Inglaterra, recentemente, onde destilaram clássicos como “Liza and Louise e “Don´t Call Me White”.
Os ingressos estão à venda e custam R$145,00 (inteira) e R$75,00 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos através do Disk Ingressos, Let’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan - Loja 20), Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 – Centro) e no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário