quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chef Junior Durski prepara jantar exclusivo na mostra Casa Cor 2012

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, o chef Junior Durski, dos restaurantes Durski e Madero, fará um jantar especial no novo espaço Bom Gourmet da 19ª edição da Casa Cor Paraná. O espaço, idealizado em homenagem ao caderno de mesmo nome do jornal Gazeta do Povo, é uma área voltada para a culinária de alto padrão e compreende três ambientes: Sala Vip, Sala de Jantar e Cozinha Outdoor. O ambiente será o cenário para o jantar assinado pelo chef e contará apenas com convidados da empresa Rossi.
Junior Durski foi um dos convidados da parceria entre o jornal Gazeta do Povo e a organização da Casa Cor por ser um dos vencedores do Prêmio Bom Gourmet na categoria Chef 5 Estrelas desde a concepção do prêmio. Na última edição, o chef foi o mais premiado levando 6 títulos. Além do já mencionado Chef 5 Estrelas, Junior Durski também ganhou nas categorias Melhor Sobremesa, Melhor Adega, Melhor Couvert, Melhor Carne e Melhor Sanduíche da cidade.
O jantar será realizado a partir das 21h com menu exclusivo elaborado pelo chef. Além do jantar, os convidados terão a oportunidade de conhecer as últimas tendências em arquitetura e decoração expostas na Casa Cultural União Juventus, na Alameda Carlos de Carvalho, 389, no Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário